domingo, 25 de janeiro de 2009

Temos que abrir os olhos...

" É, a internet realmente encurta distâncias,
ajuda a falar com o amigo sumido,
a ter contato imediato com muitas pessoas.
Sim, isso é verdade ...
Mas a mesma internet também afasta as pessoas e torna muita gente meio bitolada.
As pessoas só se falam pelo msn, só são amigos pelo orkut.
Eu mesmo tenho diversos amigos no orkut que são meus vizinhos,
mas que quando cruzam comigo na rua parece que nem nunca me viu na rua ...
Que estranho né hehe...
O fato é que a tecnologia do mesmo jeito que evolui, ela involui também ...
Pensem nisso!
As pessoas se trancam num mundo de comunidades virtuais,
amigos virtuais e não vivem o que é real ...
Estão cada dia mais dependentes de um mundo que não existe!
Temos que abrir os olhos ..."

;)

Nenhum comentário: