sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tchubaruba ♪♪

After all the weekend, in a supposed calm Sunday afternoon
At the moment she could see the moon
When I saw her she was just crying, under my favorite tree
So I talked to her and I was trying, to show her what she couldn't see
Behind the flowers in a light she found the sun
Behind the sad I showed her that live is really fun
With some nature together we admire the birds
Collected some different leavesWe realized how amazing the world is...
If you come over I will say tchubaruba If you are down,
Yes I will say tchubaruba,
If you don't know where I am,
I'll be tchubirubing,
If you don't know who you are
You can tchubada, you can tchubaduba
Hey, ha, ho
There's no reason to ride
I could be kind a guide
I could be by her sideYey, ya yo
She could be just with me
I would be grateful
I would feel...
Yes I would be really cool...
If you come over...
Hey ha ho ....
If you come over...



Depois de todo fim de semana
Numa suposta tarde calma de Domingo
No momento, ela veria a lua
Quando eu a vi, ela estava apenas chorando
Embaixo da minha árvore favorita
Eu falei com ela e eu estava tentando
Mostrar a ela o que ela não poderia ver
Atrás das flores, numa luz, ela encontrou o sol
Atrás da tristeza, eu mostrei para ela que a vida é realmente engraçada
Com alguma essência juntos, nós admiramos os pássaros
Coletamos algumas folhas diferentes
Nós percebemos como o mundo é surpreendente
Se você vier demais, eu direi tchubaruba
Se você está abatido, eu direi tchubaruba
Se você não sabe onde eu estou, eu estarei tchubarubando
Se você não sabe quem você é,
Você pode tchubada, você pode tchubaduba
Hey, há, ho
Não há razão para passear
Eu seria uma gentil guia
Eu estaria ao seu lado
Yeah, yeah, yeah
Ela estaria apenas comigo
Eu ficaria agradecido,
Eu sentiria, sim, eu realmente sentiria
Se você vier demais, eu direi tchubaruba
Se você está abatido, eu direi tchubaruba
Se você não sabe onde eu estou, eu estarei tchubarubando
Se você não sabe quem você é,
Você pode tchubada, você pode tchubaduba...

Nenhum comentário: